🌱🥰 Plantação da Gentileza
- 13 de mai.
- 1 min de leitura
Recentemente, os educandos da Turma 2 deram vida ao projeto "Plantação da Gentileza". 🌱🥰 Unindo a teoria à prática, as crianças realizaram o plantio de diversas mudas e sementes, simbolizando o cuidado necessário para colher bons sentimentos.
A atividade foi desenvolvida com o intuito de incentivar, de forma lúdica e significativa, valores essenciais como:
🫱🏻🫲🏽 Respeito mútuo;
🫂 Empatia com o próximo;
🧩 Boas atitudes no cotidiano escolar.
Assim como as plantas precisam de água e sol para crescer, acreditamos que a gentileza precisa de dedicação diária para florescer em nossa convivência. 🌻🩵












Comentários