top of page

Noite Beneficente 2019



Uma noite de muita emoção e solidariedade. A 14ª edição da Noite Beneficente 2019, em prol ao Educandário, aconteceu no Villa Flamboyant – Bebedouro-SP, no último 28 de setembro com a participação de aproximadamente 800 pessoas. O evento contou com a adesão de 12 empresas patrocinadoras, 26 empresas apoiadoras e outras 73 na modalidade da mesa diamante.


A noite foi marcada por muito requinte, novidades e atrações. O presidente do Educandário, Mário Luiz Ribeiro, feliz pelo sucesso de adesão, agradeceu os que ali compareciam, evidenciando que cada um estava se doando em favor de um mundo melhor e menos desigual.

Com palavras de gratidão Frei Fernando dos Santos homenageou os embaixadores e parceiros das edições anteriores, ressaltando o fiel compromisso que este grupo mantém para com a continuidade deste evento, que hoje chega a sua 14ª edição.

Momentos antes do show, em seu camarim o Cantor Daniel – atração principal, recebeu um grupo de crianças do Educandário que prestou uma homenagem cantando alguns de seus sucessos e entregando-lhe entre os mimos, uma lindíssima imagem de Nossa Senhora Aparecida.

E perpetuando o brilhantismo da noite, Daniel cantou os sucessos de sua carreira acompanhado pelo coro do público presente, que se encantou pelo jeito simples e carismático do artista. Interagindo com os convidados durante todo o tempo do show, o cantor ainda presenteou o Educandário com um violão, um chapéu e uma imagem de Nossa Senhora Aparecida.

Em clima de festa, o jantar seguiu animado e embalado pelo show do DJ Luppi e Banda Canaviera até altas horas.



Noite Beneficente 2020


Entre aplausos e muitas expectativas foi anunciada a Noite beneficente 2020 que celebrará 15 edições de festa com a presença confirmada do Cantor Michel Teló – em 03 de outubro, no Villa Flamboyant. O mapa de mesas, bem como as cotas de apoio e patrocínio já está disponível aos interessados - informações e reservas pelo telefone 173344-1520 // 98816-3551.



Resultado


Auxiliando o Educandário e a Casa de Santa Clara, o recurso contribuirá na continuação de seus trabalhos de formação, desenvolvimento integral, garantia de diretos e acolhimento de crianças e adolescentes em situação de vulnerabilidade social.

O resultado do empenho da Instituição e seus parceiros, unido ao prestígio dos patrocinadores, apoiadores e à responsabilidade social das demais empresas participantes, colaborou para que o objetivo fosse alcançado, resultando numa arrecadação líquida de R$334.358,94, valor este que é incorporado à receita das Entidades, em parcelas mensais conforme a compensação dos pagamentos.

Envolvida integralmente com a organização e satisfeita com o resultado, a vice-presidente Márcia Iquegami ressalta a importância do Jantar para a manutenção e sobrevivência do Educandário. “Apesar das parcerias e recursos públicos que recebe, a Instituição ainda precisa captar cerca de R$ 800.000,0 por ano para equilibrar o orçamento institucional. A receita gerada pelo evento representou neste ano 35% deste valor, ficando evidente a importância desta noite de solidariedade para o Educandário e todo o envolvimento da sociedade nos demais eventos e campanhas promovidos pela Instituição”.

Auxiliando o Educandário e a Casa de Santa Clara, o recurso contribuirá na continuação de seus trabalhos de formação, desenvolvimento integral, garantia de diretos e acolhimento de crianças e adolescentes em situação de vulnerabilidade social.









Posts recentes

Ver tudo
bottom of page