top of page

Noite Beneficente 2018


O tradicional jantar reuniu aproximadamente 700 pessoas, que pela solidariedade e apoio ao Educandário, aderiram ao evento e curtiram uma noite agradável com requintado buffet, sorteio de prêmio e um show espetacular com a dupla Crystian&Ralf.


Considerado um sucesso de evento, a Noite Beneficente 2018 em prol ao Educandário Santo Antônio ocorreu no sábado 22, no Villa Flamboyant. O jantar que tem por objetivo contribuir para o orçamento anual, manutenção e sobrevivência da entidade e de sua instituição irmã – Casa de Santa Clara, faz parte do calendário de eventos anual e em 2018, também integrou a programação jubilar em comemoração aos 60 anos da Instituição.


Nesta edição, a festa contou com um show espetacular da Dupla Chrystian & Ralf, reconhecidos como uma das principais duplas do país; e com o show animadíssimo do DJ Luppi.


E entre tantos atrativos, o sorteio do carro Chevrolet Onix 0 Km. Auditado durante todo o evento, o sorteio foi efetuado pelo Bispo Dom Eduardo Pinheiro da Diocese de Jaboticabal e anunciado pelo Frei Luís Fernando Nunes Leite.


Para surpresa de todos, o ganhador foi o mesmo de 2017, as proprietárias do Colégio Convívio Lucia Helena Cassiano Michelon e Cristiane dos Santos Ribeiro. - Movidas pela solidariedade e pela estreita relação de amizade com a instituição, elas repetiram o gesto da edição anterior e doaram o carro para o Educandário.


No decorrer do cerimonial, foi prestada uma homenagem aos frades franciscanos que passaram pela Instituição nesses 60 anos, contando com a presença dos Freis Edson, Fernando, José Luiz e Luís Fernando. Como também um agradecimento a todos os embaixadores e parceiros que ao longo das edições, tornaram esse jantar um grande sucesso, chegando hoje a sua 13ª edição: José Francisco e Angela dos Santos, Antônio e Ana Maria Campanelli, Paulo e Carmelita Reis, Marcelo Toscan e Márcia Iquegami, Wagner e Alessandra Zanardo, Albinha Nemmer e Élio Bergeman, Mário e Cristiane Ribeiro, Paulo e Débora do Carmo; e os parceiros: Carlos e Silvia Miglino, Jair e Cristina Guessi, José Geraldo Mello e Henrique Arutim.


Em seu pronunciamento em nome dos frades, Frei Fernando agradeceu e ressaltou a importância desse grupo de pessoas e de todo o público presente para o evento, que a partir de agora, já consolidado, seguirá conduzido pela Instituição, porém contando sempre com a fidelidade e compromisso destas pessoas indispensáveis na história da Educandário.

A presidente do Educandário enalteceu a grandioso trabalho do Educandário Santo Antônio e seus desafios de sobrevivência, fazendo menção a uma frase dita por Frei Valmir Ramos: O Educandário é uma missão que vem de Deus...E cabe a nós lutarmos juntos para que continue sendo realidade!”.


Prosseguindo com o pronunciamento, apresentou um vídeoclip das crianças e do trabalho do Educandário, “causa maior de nossa presença aqui nesta festa, frisou a presidente, que finalizou seu discurso reiterando o agradecimento a todos os PATROCINADORES e APOIADORES pelo prestigio ao jantar e ao Educandário: Patrocinadores: Agropastoril Paschoal Campanelli, Agropecuária Bandeirantes, JF Citrus, Luis Andrade, Reis Advogados Associados, SicoobCredicitrus e Solfarma. Apoiadores: Agropecuária Cromel de Oliveira, Atlas Chevrolet, Cirúrgica Mafra, Colégio Convívio, Confiseg, Coopercitrus, Dherma Fine, Doces Ralston, Dr. Luis Carlos Betanho, Edgar Pierine, Entrelinhas e Aviamentos, Familia Galvão, Familia Lian, Fox Lux, Hotel Água Viva, Marcelo Brunelli, Márcia Iquegami e Marcelo Toscan, O tropeiro, Produquímica, Transportadora Rocinholli, Transmob Transportes, Unimed Bebedouro e Uniodonto Bebedouro.


Noite Beneficente 2019:


Outra novidade que animou ainda mais os participantes, foi o anúncio da Noite Beneficente 2019, que já tem data e atração confirmada.

Já com mapa de mesas e cota patrocinador e apoiador à disposição o evento ocorrerá em 28 de setembro, tendo como atração principal o cantor Daniel.

Informações sobre pré-reservas podem ser obtidas na administração do Educandário, pelo telefone (17) 3344-1520.


Resultado:


O resultado do empenho da Instituição e seus parceiros, unido ao prestigio dos patrocinadores, apoiadores e à responsabilidade social das demais empresas participantes, colaborou para que o objetivo fosse alcançado, resultando numa arrecadação líquida de R$306.333,73, valor este que será incorporado à receita das Entidades, conforme a compensação dos pagamentos dos convidados.


Auxiliando ambas as Instituições o recurso contribuirá na continuação de seus trabalhos de formação, desenvolvimento integral, garantia de diretos e acolhimento de crianças e adolescentes em situação de vulnerabilidade social.


Cabe ressaltar que, ainda que expressivo, o valor arrecadado com esse grandioso evento representa 15% dos 40% que a Instituição tem que captar por inciativa própria, para equilibrar o orçamento institucional. Os outros 60% a Entidade conquista por meio de convênios com os governos municipal, estadual e federal, renovados anualmente por meio de chamamento público.


Gratidão e Reconhecimento:


O Educandário e Frades Franciscanos registra sua gratidão a todos os participantes, parceiros e voluntários da 13ª Noite Beneficente:


PARCEIROS: Armazém da Cerveja, Atlas Chevrolet, Bebidas Poty, Buffet Livia, Com5 Comunicação, Decore, DJ Luppi, Imprensa de Bebedouro, J. Moreira, Lavínia Eventos, NP Midia, Real Palace Hotel, Revista Aqui&Ali, Robson Veronez Fotografia, Salão Nevada, Villa Flamboyant e Vinícola Aurora.


OUTROS COLABORADORES E VOLUNTÁRIOS: Roberto Oliveira, Adriano e Cristina de Lima, Florival Varrichio Júnior, José Carlos Garibaldi, Paulo Baptista, Paulo e Rosangela Miranda, Pedro Sanches e Funcionários do Educandário. 







Posts recentes

Ver tudo
bottom of page