top of page

Noite Beneficente 2017


12ª Noite Beneficente 2017 em prol do Educandário e Casa de Santa Clara foi novamente um sucesso!

O tradicional Jantar surpreendeu a todos com um animadíssimo show, requintado jantar, sorteio de prêmio e o lançamento das comemorações do Jubileu de Brilhante – 60 anos do Educandário Santo Antônio em 2018.


A Noite Beneficente 2017 foi realizada em 01 de setembro impregnada de solidariedade.


Em sua 12ª edição, o evento teve a presença de mais de 700 pessoas e proporcionou aos participantes uma noite surpreendente com cardápio Buffet Lívia, bebida de qualidade, sorteio de prêmio e a presença da Dupla Rick e Giovani com o “Show Dois Corações” seguido da animação do DJ Luppi.


No decorrer da Noite aconteceu o tão esperado sorteio do carro Chevrolet Onix 0 Km. Auditado durante todo o evento, o sorteio foi realizado pelo Frei Luís Fernando Nunes Leite, e a ganhadora Lúcia Michelon, sócio proprietária do Colégio Convívio, num gesto de generosidade e responsabilidade social, anunciou na presença de todos a doação do Carro para o Educandário!


Nesta edição, os convidados foram recepcionados com músicas executadas pelo parceiro João Perri Cia Sinfônica. O ambiente elegante e acolhedor da festa ficou por conta do parceiro “Roberto Chain e parcerias”, constituída também com peças artesanais confeccionadas pelos adolescentes do Educandário, sob a coordenação da arte educadora Neusa Batistela. Na oficina de corte e costura, as famílias atendidas também deram um toque especial nos sousplast das mesas.


Em seu pronunciamento, a Presidente do Educandário, Márcia Heloisa Iquegami agradeceu aos embaixadores Paulo e Debora do Carmo e Mário e Cristiane Ribeiro, entregando-lhes uma placa de homenagem e enaltecendo o empenho e envolvimento dos mesmos na 12ª Noite Beneficente, e sobretudo pela parceria de longa data, que eles mantém com o Educandário.


Emocionados, os embaixadores Paulo e Mário se pronunciaram evidenciando aos presentes o carinho e apreço pelo Educandário e convidando a todos a conhecerem a Instituição e as crianças atendidas, tendo a oportunidade de fazer o bem e adquirir uma nova visão da vida. E, manifestando a gratidão pelo apoio recebido, agradeceram a todos os PATROCINADORES: Agropastoril Paschoal Campanelli, Iquegami Supermercados, Luis Andrade, SicoobCredicitrus, Solfarma; e os APOIADORES do evento: Issa Lian, Coopercitrus, Reis Advogados e Associados, Agropecuária 3i, Pitangueiras Açúcar e Álcool, CCM Indústria e Comércio, Unimed Bebedouro, Transmob Transportes, Confiseg, Família Galvão, Grupo Fox Lux, Atlas Chevrolet, Edgar Pierini, Colégio Convívio, Forno Paulista, Agropecuária Cromel de Oliveira, Marcelo Brunelli, Entrelinhas Aviamentos, Produquímica e JF Citrus.


Sendo o evento de maior expressão financeira para o Educandário, o resultado da Noite Beneficente 2017 apontou um lucro líquido de R$ 277.117,88, que será incorporado à receita das Entidades, conforme a compensação dos pagamentos dos convidados. Ressalta-se que este evento representa 15% dos 40% que a Instituição tem que captar por inciativa própria, para equilibrar o orçamento institucional, uma vez que 60% do orçamento anual é obtido por meio de convênios com os governos municipal, estadual e federal. Desta maneira, o recurso auxiliará ambas as entidades, na continuação de seus trabalhos na formação e desenvolvimento integral e acolhimento de crianças e adolescentes em situação de vulnerabilidade social.


Embaixadores e Noite Beneficente 2018


Criada para angariar recursos para a entidade, a Noite Beneficente também tem o intuito de envolver a sociedade bebedourense nesta causa nobre que é a missão do Educandário. Desde o início, o evento contou com o apoio de pessoas que se disponibilizaram a estar à frente da organização. Nomeados embaixadores, eles personalizaram o evento, agregam amigos e ampliam parceiros.


Em comemoração ao seu Jubileu de Brilhante, que foi lançado no evento, o Educandário homenageou e  repetiu o convite a todos aqueles que estiveram à frente do evento em suas 12 edições, para que juntos, em 2018, sejam os anfitriões da festa: José Francisco e Angela dos Santos, Carlos e Silvia Miglino, Antonio e Ana Maria Campanelli, Paulo e Carmelita Perrone dos Reis, Márcia Iquegami e Marcelo Toscan, Wagner e Alessandra Zanardo,  Élio e Albinha Bergeman, Mário e Cristiane Ribeiro, Paulo e Débora do Carmo. E os fieis colaboradores José Geraldo e Elenice Mello,  Jair e Cristina Guessi e Henrique Arutim. Convidados para comparecer ao palco do evento, todos foram contemplados com uma imagem de Santo Antônio, patrono do Educandário.


Outra novidade que alegrou ainda mais a noite foi o anúncio da Noite Beneficente 2018, que já tem data e atração definida. Integrando as comemorações do Jubileu de Brilhante – 60 anos do Educandário, a Noite Beneficente 2018 ocorrerá em 22 de setembro, tendo a participação da dupla Christian & Ralf.


Gratidão e Reconhecimento:


Os embaixadores, diretores e frades franciscanos manifestam sua gratidão a todos os participantes, parceiros e voluntários da 12ª Noite Beneficente em prol do Educandário que, há 60 anos, vem contribuindo com a elevação do Índice do Desenvolvimento Humano do município, à luz do Carisma franciscano.


PARCEIROS: Com5 Comunicação, DJ Luppi, Lavínia Eventos , Real Palace Hotel, Roberto Chaim, Robson Veronez Fotografia, Bebidas Poty, Buffet Livia, Vinícola Aurora, NP Midia, João Perri Cia. Sinfônica, Revista Aqui&Ali, José Roberto Locação de Tendas, Imprensa de Bebedouro.


OUTROS COLABORADORES E VOLUNTÁRIOS: Roberto Oliveira, Iquegami Supermercados, Villa Flamboyantt, Atlas Chevrolet, José Geraldo da Silveira Mello, Henrique Arutin, Jair Guessi, Pedro Sanches, Paulo Baptista, Florival Varrichio Júnior, Funcionários do Educandário. 




Confira a galeria de fotos:



Posts recentes

Ver tudo
bottom of page