EPTV na Escola 2018

Em novembro de 2018, a Secretaria Municipal de Educação de Bebedouro premiou os 35 alunos classificados na fase municipal do Concurso EPTV na Escola.

Em sua 20ª edição, o concurso de redação contou com a participação de cerca de 90 mil estudantes de todas as cidades de cobertura geográfica da EPTV, tendo como tema“Minha Vocação e o Propósito de Minha Vida”.

Na região de Ribeirão Preto participaram 66 municípios que totalizaram 24.267 redações. Em Bebedouro, foram 714 participantes de 18 escolas, sendo Estaduais, Particulares, SESI e o Educandário.

Foram selecionadas 35 redações, dentre elas a do nosso querido educando Renan dos Santos do 9º ano. Todos os estudantes foram contemplados com um passeio pelos estúdios da EPTV e no Shopping Iguatemi, na Cidade de Ribeirão Preto. Como finalista do concurso representando a cidade de Bebedouro ficou um estudante do Colégio Convívio, a quem também parabenizamos!

Sobre a importância do concurso, relata a coordenadora pedagógica Samira B. Pedroza Domeneck: “O concurso é mais uma maneira de incentivarmos os estudantes à leitura e escrita, colaborando para que se tornem cidadãos críticos e conscientes de seu papel no mundo”.

Parabéns Renan! Bela experiência para sua história!



2 visualizações