Direitos Humanos

#Sextou - “com enfoque dos direitos humanos”✋


📍Hoje 10 dezembro as crianças e adolescentes participaram de uma programação especial em comemoração ao dia dos Direitos Humanos.


✅A comemoração foi o resultado de um projeto educativo sobre os direitos humanos, realizado nas atividades de formação cidadã, leitura e arte cidadania durante o mês de novembro, onde as crianças e adolescentes participaram de rodas de conversa, leitura, atividades musicais e artísticas refletindo sobre importância desses direitos, inerentes a todos os seres humanos, independentemente da sua raça, sexo, nacionalidade, etnia, idioma, religião ou qualquer outra condição.


🎙️Além das lindas apresentações das crianças, os adolescentes também tiveram a oportunidade de um bate papo com a ex educanda do Educandario Renata Bergamim.

Com 26 anos, formada em advocacia, Renata compartilhou seus conhecimentos sobre os Direitos Humanos e contou aos adolescentes um pouco da sua trajetória de 11 anos no Educandário, onde recebeu apoio e oportunidades que mudaram o rumo de sua história. Em breve mais detalhes dessa história especial!


Parabéns para toda a equipe de educadores por este projeto tão importante para o desenvolvimento das crianças e adolescentes.👏👏👏




0 visualização

Posts recentes

Ver tudo