🪁✨ Celebrando a infância e a adolescência!
Durante as últimas semanas, celebramos o Dia das Crianças e o Dia do Adolescente com programação especial de diversão e fortalecimento de vínculos, reafirmando nosso compromisso com a proteção, o bem-estar e o desenvolvimento integral dos nossos educandos.
Educação Infantil 🎨:
Nos dias 8, 9, 15 e 16, as crianças viveram dias de muita diversão, com confecção de massinha de modelar, que estimulou a criatividade e a imaginação; lanche especial com cachorro-quente, bolo e refrigerante; a animada Festa das Cores; bingo com muitos prêmios; e a tradicional brincadeira da torta na cara, que rendeu muitas gargalhadas.
Dia das Crianças 🎭:
Para os anos iniciais, preparamos um tradicional café da manhã de hotel, repleto de guloseimas, uma sessão de teatro que despertou a imaginação e encantou nossos educandos, além de um bingo cheio de expectativa e entusiasmo.
Dia do Adolescente 🧩:
Nossos adolescentes também tiveram o seu momento especial, com uma gincana com água, desafios e muito trabalho em equipe, além de um lanche especial e bingo com prêmios que deixaram o dia ainda mais animado.
🫱🏼🫲🏻Um agradecimento especial: Reis Advogados
No dia 09/10, recebemos a equipe do Reis Advogados, com uma ação em celebração pelo Dia das Crianças. Com recreadores, brincadeiras e gincanas, pintura facial, pipoca e algodão doce, eles levaram alegria e muita festa ao Educandário.
Essa iniciativa reforça o valor de cultivar vínculos e mostra como a responsabilidade social se traduz em atitudes concretas e sorrisos sinceros. Nosso muito obrigado à equipe do Reis Advogados por investir no futuro e no bem-estar dos nossos educandos! 🙏🏼🎁
Agradecemos a todos que participaram e contribuíram para tornar esses dias possíveis. Para nós, o brincar e o conviver são partes essenciais do desenvolvimento da criança e do adolescente e cada momento de alegria faz parte de uma história de proteção e esperança. 💛
























Comentários