top of page

Campeonato Paulista de Xadrez do Interior 🏆♟️

  • educandariobebedouro
  • 28 de out.
  • 1 min de leitura

📌♟️ Nos dias 2 e 3 de agosto, o Educandário marcou presença no Campeonato Paulista do Interior, promovido pela Federação Paulista de Xadrez no Instituto Mark’s, em Barretos-SP. O evento reuniu mais de 100 enxadristas e distribuiu prêmios acima de R$ 5 mil, além de troféus e medalhas para as categorias Sub-12, Sub-18 e Sênior (60+), nas modalidades: Absoluto Masculino e Feminino.


🏆 Nós participamos com uma equipe de sete jovens enxadristas:

• Maria Clara de Souza: 3º lugar Feminino Sub-12 (troféu) e 15º geral.

• Pedro Henrique Rodrigues Cardoso: 3º lugar Masculino Sub-12 (troféu) e 33º geral.

• Manuelly Pacheco: 4º lugar Feminino Sub-12.

• Gabriel, Pedro Henrique, Igor e Ryan completaram a brilhante campanha em suas categorias.

Acompanhados das coordenadoras Samira Doneneck e Flavia Rossi, além do educador e orientador de xadrez, Euler da Silva Domingues. 👏🏼


🌟 Destaque especial para o orientador de xadrez Euler da Silva Domingues, prata da casa e ex-educando do próprio Educandário. Advogado de formação, Euler também dedica-se ao ensino e à orientação do xadrez com grande paixão pela modalidade e pela Instituição. Sua trajetória é um verdadeiro exemplo do impacto e da relevância do trabalho desenvolvido ao longo dos anos pelo Educandário — 🩵 além de ser uma referência inspiradora para as crianças atendidas.


O Campeonato reforça o papel estratégico do esporte como ferramenta de desenvolvimento intelectual e social. Para muitos dos educandos, esta foi a primeira experiência em torneios oficiais, e todos representaram a Instituição com dedicação, respeito e espírito esportivo. 💛🏅

Os resultados são motivo de orgulho para toda a equipe! 🥰👏🏼✨



ree
ree
ree
ree
ree
ree
ree
ree
ree

 
 
 

Comentários


bottom of page