top of page

Atividades Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos

📸👍Vem curtir com a gente os cliques e registros das atividades socioeducativas que nossas crianças e adolescentes estão compartilhando conosco.

👨‍👩‍👧‍👦Durante o isolamento social, o Educandário mantém as atividades do seu SCFV - Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos, de forma remota e contínua. De acordo com a necessidade de cada família, são encaminhadas atividades no modo impresso ou digital.

As atividades propostas neste período norteiam-se com mais frequência pelo Eixo 1- “Convivência Social” que traduz a essência dos serviços de Proteção Social Básica. As principais ações e atividades inspiradas nesse eixo devem estimular o convívio familiar, aspectos relacionados ao sentimento de pertença, à formação da identidade, à construção de processos de sociabilidade, aos laços sociais, às relações de cidadania etc.

Além das atividades domiciliares, a equipe técnica institucional mantém o atendimento e acompanhamento com as famílias por meio das mídias sociais, telefone e agendamento de atendimentos presenciais.




Posts recentes

Ver tudo
bottom of page