top of page

75 ANOS: GRATOS A DEUS PELA VIDA E VOCAÇÃO FRANCISCANA

#Repost @custodiascj

・・・

75 ANOS: GRATOS A DEUS PELA VIDA E VOCAÇÃO FRANCISCANA, FRADES CONCLUEM O ANO JUBILAR COM CELEBRAÇÃO EM OLÍMPIA/SP


Olímpia (SP) – Com júbilo no coração e radiantes pela alegria fraterna, a cidade Menina Moça acolheu na noite desta sexta-feira (17) em seu Santuário Nossa Sra. Aparecida, os frades da Custódia Franciscana do Sagrado Coração de Jesus para celebrarem o encerramento do ano jubilar dos 75 anos de presença em terras brasileiras, no interior do estado de São Paulo, Triângulo Mineiro e Alto Paranaíba.


A celebração foi presidida pelo ordinário local, Dom Milton Kenan Júnior, Bispo Diocesano de Barretos/SP e contou com a presença dos frades da Fraternidade Custodial, os noviços do Noviciado Comum de Catalão/GO, bem como fiéis de todas as frentes de Evangelização da Custódia.


Preparada com esmero e carinho para bem acolher a todos os presentes, a equipe de acolhida do Santuário esteve prontamente recebendo e orientando a todos os que iam chegando. Marcada com imagem do Sagrado Coração de Jesus, patrono da Custódia, o ambiente e presbitério foram ornamentados de acordo com a simplicidade franciscana.


▶️[...] continue a leitura em: www.ofmscj.com.br


#65anos #custodiascj | PAZ e BEM...




Posts recentes

Ver tudo
bottom of page