Vice-campeão da 2ª etapa do circuito regional de atletismo

No último dia 11 de maio, o Educandário participou de mais uma etapa do Circuito Regional de Atletismo em São Carlos, SP.

Além de Bebedouro também estavam representadas as cidades de Guariba, Campinas, Barretos, Sertãozinho, Serrana, Ibaté, Taquaritinga, São Carlos, Ribeirão Preto e São Manuel.

Com o apoio do Departamento de Esportes e SEMEB, a equipe do Educandário/DME competiu com trinta educandos da faixa etária de 09 a 16 anos de ambos os sexos e sagrou-se Vice-campeão geral da etapa!

De acordo com a coordenadora Adriana Bergamasco,além de ótimos resultados na classificação, com certeza nossos educandos também tiveram ganhos significativos no desenvolvimento da autoconfiança, autonomia, determinação e convivência social.

Veja os resultados que fizeram do Educandário/DME vice-campeão:

Na Categoria Aspirante (até 11 anos):FEMININO - Lorena Pereira foi vice-campeã e Agda Cândido 4º lugar nos 50 mts rasos;Lorena Pereira foi vice-campeã e Agda Cândido conseguiu o 5º lugar no Salto em distância;MASCULINO - Felipe Monteiro Abreu foi vice-campeão, Erik Oliveira conseguiu o 3º lugar e Gabriel Silva o 5º lugar nos 50 mts rasos.


Categoria Pré - Mirim (12 e 13 anos): FEMININO -Ana Laura Oliveira foi vice-campeã no arremesso do peso.


Categoria Mirim (14 e 15 anos): FEMININO -Ariane Costa Alves conquistou o 3º lugar nos 75 mts rasos; MASCULINO: Luiz Gustavo Rodrigues foi campeão no salto em altura; João Pedro Silva foi vice-campeão nos 75 mts rasos.


Categoria Menores (16 e 17 anos): MASCULINO -Lojan Nunes foi campeão no lançamento do dardo.




0 visualização