Premiação "Concurso Florear"

PREMIAÇÃO DO 1º LUGAR NO “CONCURSO FLOREAR”

@saaebbebedouro


🥇Nesta manhã (28/06), o Educandário recebeu a premiação do 1º lugar no Concurso Florear que teve como prêmio uma TV 32’.


🌱O Concurso propôs às escolas/instituições participantes a apresentação de trabalhos de construção coletiva de um terrário, com registro de fotos e vídeos do processo de construção.


Nossa instituição, através da turma 5, foi classificada como a vencedora, considerando os critérios de avaliação: interação do grupo, aproveitamento de materiais e recursos, criatividade e melhor vídeo.


Estiveram presentes representantes do SAAEB, Gilmar Feltrin - Presidente do SAAEB, Alessandra Cristina de Campos - Coordenadora de Projetos, Melissa F. Marcolino - Assistente Social do SAAEB, Vinícius Dantas – Procurador do SAAEB, Rogério Valverde – Assessor de Gabinete, Mário Ribeiro – Presidente do Educandário, Frei Valmir Ramos – Frade Franciscano e Adriana Bergamasco - Coordenadora.


♻️Nos discursos, foram ressaltados a grande importância da preservação e consciência ambiental para as crianças, aprendendo a racionalizar os recursos, contribuir com na luta contra as mudanças climáticas, tendo um mundo mais sustentável e melhor para viver.


Muito felizes pela conquista, as crianças comemoraram o recebimento do prêmio.💙


O Educandário agradece ao SAAEB Ambiental pela oportunidade deste projeto e aos educandos e educadoras - Stefani Feliciano e Vera Favaretto, pelo envolvimento e dedicação! 👏👏




1 visualização

Posts recentes

Ver tudo