Bebidas Poty reverte resultado de Projeto Ambiental ao Educandário

Nesta terça-feira 26, o Educandário recebeu a visita da Bebidas Poty, por meio da representante Alexandra Patrão para a entrega dos produtos adquiridos com o saldo do projeto Sustentabilidade gerando Solidariedade 2018.

Na ocasião conforme consulta prévia ao Educandário, foi realizada a entrega de 10 estantes de partitura musical e um pacote de sulfite A4, adquiridos com o recurso de R$604.50, acumulado durante o ano, com a venda dos materiais recicláveis dos ecopontos instalados nos Supermercados Iquegami, pela Bebidas Poty.

Os parceiros foram recebidos por membros da equipe do Educandário representado pela Diretora Pedagógica Maria Angela Bellemo, a coordenadora Adriana Bergamasco, o Frei Everton Piotto, a diretora Lucia Michelon e um grupo de crianças da Instituição. Em gratidão ao presente recebido, o educador Marcos de Paula conduziu as crianças numa apresentação musical de flautas que emocionou os presentes.

Mais uma vez o Educandário manifesta sua gratidão e parabeniza a Bebidas Poty e o Supermercado Iquegami por essa iniciativa que une responsabilidade social e ambiental.

Faça parte desta ação você também! Entregue seu lixo reciclável nos ecopontos instalados nos Supermercados Iquegami I e II e colabore com este projeto.



0 visualização